segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Relatos de uma tarde de segunda feira.

Por Adriana Melo

A cidade está preguiçosa,
O ar está devagar,
O sol está espreguiçando,
Os carros estão dormindo.
Quase que eu fico na rua e não entro no trabalho.
Aqui (no trabalho) as paredes são frias,
A humanização ta dentro do PC,
As pessoas são teimosas,
Teimam em não perder o fiozinho de ser humano que ainda sobra,
Comentando trivialidades da pós-modernidade,
Sem se dar conta do que é.
E o meu coração está vagando,
Minha cabeça rodopiando,
Não consigo, ou não quero trabalhar.
Tem um elevador dentro de mim
Como se eu esperasse o primeiro namoradinho no portão da casa que nunca tive
Como se algo fosse acontecer, sem previsão.

Um comentário:

Charlyane Silva disse...

Eu sempre me encontro em teus textos....é como se eu estivesse presente na maioria deles...bjs e parabéns por ser uma excelente escritora!!!!!