Oi, muito prazer.
Sei que é estranho, mas
Agora somos apenas duas pessoas que, caso se encontre na rua, dirão “oi”. Mas aos poucos começaremos a conversar, descobriremos, então, que temos algo em comum.
Agora conversamos quando nos encontramos em festas; falamos sobre música, o ambiente, as roupas. Mas aos poucos nossos assuntos evoluirão para assuntos mais corriqueiros.
Agora somos duas pessoas que conversam sobre o filme de ontem, a política e a notícia do jornal. Mas aos poucos nossas conversas evoluirão para algo mais pessoal.
Agora conversamos sobre nosso passado, nossa família, nosso presente. Saímos juntos e nos divertimos. Mas aos poucos falaremos sobre as nossas ideologias, as idéias malucas para salvar o mundo e nossos sonhos.
Agora somos duas pessoas que dividem o mesmo ideal, buscando forças um no outro para alcançarmos o que desejamos. Mas aos poucos falaremos sobre sentimentos, pensamentos e medos.
Agora somos amigos para tudo e estamos sempre juntos nas horas de sorrisos e lágrimas. Mas aos poucos vais vendo que não é tudo em mim que lhe agrada e que tenho algumas atitudes egoístas e infantis.
Agora não nos vemos com tanta freqüência, não nos ligamos para ficar horas falando do que pensamos. Você agora muda de assunto quando chego, para algo que eu já sei. Mas aos poucos nossos assuntos serão política, filme e a notícia do jornal.
Agora conversamos sobre música que rola nas festas em que nos encontramos depois de um grande período sem se ver. Mas aos poucos, daremos “oi”, “como vai você” sem esperar a resposta, quando nos encontramos na rua.
Agora é você que está passando por mim...
Eu acho que é você...
Eu te conheço de algum lugar?
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário