segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Logo Agora...

Se você quer mudar, mude bem devagarzinho, pra você se acostumar com o seu novo “eu”. Corra descalço de vez em quando, e de salto alto quando precisar. Entre de roupa no mar, e quando puder, vá sem roupa nenhuma. Dance na sala da sua casa, ao som de qualquer música, e na falta de uma música, cante. Mas tenha pena de seus visinhos. Não pense que você vai jogar um papelzinho no chão e não vai fazer diferença nenhuma. Imagine seis bilhões de pessoas pensando a mesma coisa. Gestos simples podem fazer toda a diferença. Detalhes podem significar muito. Vá à praia, pegue sol, mas não esqueça o filtro solar. Proteja seus olhos, eles podem falhar mais cedo do que você imagina.

Permita-se. Troque de roupa, de cardápio, de emprego. Mas mantenha seus amores.

Respire. E respire mais ainda se alguém lhe fizer raiva.

Se você quiser mudar, comece pelo cabelo, mas nunca mecha no seu nariz. Ele é sua identidade mais do que sua impressão digital. Quando pensar em beleza pense em você e esqueça os padrões. Não esqueça que nem as modelos são tão perfeitas como as revistas mostram.

Há pessoas capazes de ser várias durante a vida, e há pessoas que passam a vida toda sendo uma só. Isso depende de cada um. E não se sinta estranho por ser um ou outro.

Seja.

A essência é algo que deve ser respeitado, sempre.

Não permita que ninguém desrespeite quem você é.

Mas viva e viva intensamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

A vida tem que ser vivida com intensidade. Os amores podem ser trocados, sim, pq não?

O papelzinho no chão é foda... eu não faço. Há muito tempo eu não nada nu. Preciso me permitir a fazer isso mais vezes.

Grande blog o seu.