quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E numa festa qualquer...


- Hey, tu aí. O que tu ta olhando?

- Eu?

- É tu mesmo, piranha. Que que tu ta olhando pro meu namorado?

- Só to olhando.

- É isso aí. Por que tu ta olhando pro meu namorado?

- Ué! Porque ele é bonito.

- Mas ele é meu namorado.

- Parabéns! Você tem sorte.

- Cara de pau, você, hein?! Só sendo muito puta pra falar uma coisa dessas, assim na minha cara!

- Ainda mais essa! Não foi você mesmo que perguntou?

- Sim. Mas você não pode ficar olhando pra ele assim.

- Claro que posso! Ele está na rua, num lugar público. Quem quiser olhar pra ele, aqui, pode.

- Que papo é esse?

- Não quer que ninguém olhe pra ele, não deixa ele sair de casa, ora!

- É muita ousadia tua vir me falar uma coisa dessas!

- É muita ousadia sua vir querer mandar pra onde eu posso ou não olhar.

- Mas ele é meu namorado.

- E esses são os meus olhos. Eu olho pra onde eu quiser.

- Ai, sua vagabunda! Vai já olhar o soco que eu vou te meter na cara.

- Quer me bater? Vem, me bate. Mas você vai presa.

- Tu sabe com quem tu ta falando?

- A muito contragosto, com uma patricinha egoísta e barraqueira que acha que porque alguém aceitou namorá-la, essa pessoa virou sua propriedade.

- Ai! Olha aqui, sua vagabunda...

- Uau! Olho nada. Prefiro olhar pra aquele gato que acabou de entrar. O que você acha?

- Nossa! Que Adônis! Pena que com uma namorada tão feia. Ele merecia mais.

...

FINAL ALTERNATIVO

- Tu sabe com quem tu ta falando?

- A muito contragosto, com uma patricinha egoísta e barraqueira que acha que porque alguém aceitou namorá-la, essa pessoa virou sua propriedade.

- Ai! Olha aqui, sua vagabunda...

E a barraqueira partiu pra cima da nossa heroína e bateu nela.

Nossa heroína processou a barraqueira, mas ela era filha de um desembargador e a nossa heroína foi condenada a pagar uma indenização de R$10000 por danos morais.

O namorado gato continua com a barraqueira filha do desembargador. Ela é rica e dá tudo que ele quer.

Um comentário:

Adriana disse...

hahahhha...sociologia pura...uhahuuhahuauhauh