quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Na minha febre...

Estou com febre, delirando.
Talvez tudo ao meu redor seja um delirio. Talvez seja tudo indefinido. Um delírio.
Minha dor, meu amor.
Talvez seja tudo ilusão.
Me imagino numa cama de hospital, uma velha, em coma, que resolve fazer agora tudo que durante sua longa vida não fez. Fazer tudo ao contrario. Sou a segunda chace dela(acho que posso ser importante). Sou ilusão, e minha vida toda, esses vinte e um anos que eu considero que foram tantos, na verdade é apenas uma semana na mente dessa mulher que já está em coma por tres anos.
Quantas vidas ela é capaz de viver na sua mente até seu corpo se cansar definitivamente e partir?
Eu sou apenas uma das suas vidas.
Uma.
Um delirio de febre alta.
Minha vida acabará rápido, enquanto seus filhos e netos choram, pois ela está morrendo.
Mas ela está vivendo, vivendo mais do que eles.
Essa é a quinta vida que vive, eu sou a quinta vida dela, nesses ters anos de coma.
Ela já foi trapesista de um circo, prostituta, já foi também alguém metido a guro que não soube identificar que era somente uma projeção, foi tembém uma médica e agora ela sou eu ou eu sou ela, não sei...
ela está vivendo...
Gostaria de viver assim também, cinco vidas. Cinco vidas em uma só.
Mas sou apenas sonho, projeção...
Espero que ela fique satisfeita com meu final...
Que meu final a estimule a viver mais e mais vidas.
Ela é rica, e não sabe.

Nenhum comentário: