quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sonho Erótico

foto: Lee Stranahan
Nua em uma cama. Ao meu lado um belo homem, também nú.
Ele acaricia meu corpo com a ponta de seus dedos. Começa tocando minha boca, que abro delicadamente e beijo-os. Desce seu dedo pelo meu queixo, meu pescoço, meu colo, como quem brinca de patinar. Pousa suas mãos suavemente sobre meu seio, aperta-o primeiro suavemente, mas depois de me ouvir o gemido que emito de prazer, de ver eu mordendo meu lábio inferior, aperta-o com mais força.
Retribuo o carinho com minhas mãos passeando também pelo seu corpo. Passo por seu ombro, seu peito, sua barriga, onde faço uma pequena pausa ao perceber que ele estremecera, desço um pouco mais e para deixando-o com o gosto de quem espera por um momento maior.
Ele sorri e passa a beijar meu pescoço. Minha pele se arrepia e como reflexo eu aperto sua carne quase arrancando-a com minhas unhas. Ouço um gemido, um misto de dor e prazer que me estimula a continuar.
Ele me aperta contra si, esmagando contra seu peito meus seios. Desce seu rosto e passa a beija-los, a acaricia-los com sua língua quente, a morde-los...Uma dor grande me toma o que me faz correr com minhas unhas por toda a sua costa. Um sentido a mais, um pedido de continuação. Um passeio pelo corpo um do outro com um desejo ainda maior.
Encontro de olhares, sorriso de canto de bocas, bocas entre-abertas com respirações aceleradas. Bocas que se cerram num beijo forte e violento. Mãos que se perdem entre carícias de corpo e suores. Pernas que se confundem em um lençol branco de pureza.
E finalmente um grito; um grito emitido por ambos no momento de iniciação do fim. Eis que ele se torna parte de mim. Ele entrando em mim cada vez com mais força fazendo de mim inteira e ele, menos ele.
As mãos que ainda se movem no mesmo ritmo da dança que se formou por movimentos sincrônicos se desenvolve, e não para, e continua a se desenvolver com força e velocidade que torna cada vez mais alta a respiração e os gemidos e mais velocidade e mais força e mais velocidade e mais força e mais velocidade e mais força...
As respirações cessam. Um grito seco antes. E tudo está pronto. Uma umidade acentuada entre minhas pernas. Um sorriso bobo de satisfação. Um olhar cansado, exausto. Mais um beijo...
Boa noite.

2 comentários:

Charlyane Silva disse...

amiga, parabéns!
Pela riqueza das palavras perfeitamente empregadas em seus textos...adorei mesmo este texto...apesar de quase...kkkk....
Adorei!
beijos, Charly!!!!!!!!!!!

Marlon Whistner disse...

eh bem erotico mesmo
so axo q num foi sonho não
mas ta otimo assim
vc escreve muito bem
ate fiquei bem ...
bjussss